Conferência Internacional do Poluição do Ar Brasil e 4º CMAS América do Sul

 

Local: Escola de Engenharia da UFMG, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil 

Data: 22, 23 e 24 de julho.

 

A Conferência Internacional sobre Poluição do Ar no Brasil será realizada em conjunto com a tradicional Conferência da Comunidade de Modelagem e Análise de Sistemas (CMAS) associada à Agência de Proteção Ambiental Americana, a USEPA. Estarão presentes na conferência cientistas internacionais e nacionais, professores universitários, profissionais das diversas indústrias e de órgãos ambientais, consultores ambientais, além de estudantes.

O objetivo principal desta conferência é divulgar as tecnologias mundiais mais atualizadas para o controle da poluição do ar e do monitoramento atmosférico, apresentar metodologias novas para avaliar o grau de exposição à poluição do ar e seu impacto à saúde da população, além do estado da arte sobre técnicas de modelagem numérica aplicadas a estudos de qualidade do ar, clima e energia.

O evento está sendo organizado por quatro grandes universidades, a Universidade Federal de Minas Gerais, a Universidade Federal do Espírito Santo, a Universidade de São Paulo e a universidade norte americana, Universidade da Carolina do Norte.

 

 

Escola de Engenharia da UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais – Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, 31270-901

Contact  +55 31 3409-1880 – Fernanda – cmas@cmasconference.com.br

 

Mais informações no site oficial [ https://cmasconference.com.br/ ]

 

até
Endereço

Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, Belo Horizonte-MG, Brasil

Conferência Internacional do Poluição do Ar Brasil e 4º CMAS América do Sul

Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha, Belo Horizonte – MG Belo Horizonte MG Brasil