E-LETRO

Logo E-LETRO

QUEM SOMOS

A E-lixo é a única entidade de Londrina e região com licença ambiental de operação específica para lixo eletrônico conforme concedido pelo Instituto Ambiental do Paraná ( IAP ). Nosso objetivo é contribuir com o desenvolvimento sustentável através de atitudes e práticas ecologicamente corretas no que se refere ao recolhimento e destinação do lixo eletro-eletrônico.

NOSSA MISSÃO E VISÃO

Dar destino ecologicamente correto ao lixo eletro-eletrônico e assim, contribuir para o desenvolvimento sustentável. Nossa visão é ser referência nacional em reciclagem e destinação do lixo eletro-eletrônico e ainda, servir de exemplo para atitudes mais sustentáveis.

NOSSA FUNÇÃO

Coletar, reciclar, reutilizar e dar a destinação correta ao lixo eletro-eletrônico ( qualquer produto ou similar que possua placa eletrônica ). Nossa responsabilidade social é conforme necessidades, elaborar e realizar projetos sociais e ambientais para oportunizar a reintegração de pessoas ao mercado de trabalho através da reutilização de produtos recicláveis. Buscamos também parcerias para a conscientização e envolvimento de funcionários, colaboradores e clientes quanto aos riscos, conseqüências e danos causados pelo descarte indevido de lixo e resíduos eletro-eletrônicos.

NOSSO TRABALHO SOCIAL

Nós realizamos ações de cunho social através de doações de computadores para escolas, órgãos públicos e entidades assistências em Londrina e outras cidades da região.

Endereço:

Rua Ermelino Leão, 385, Vila Rica, Londrina-PR, 86025-150, Brasil

E-LETRO

Rua Ermelino Leão, 385 Londrina PR 86025-150 Brasil